quarta-feira, 16 de março de 2011

Aulas 32 e 33

Aula dupla de novo pra compensar a viagem da semana passada, que foi maravilhosa!
Tenho até umas novidades pra postar, aguardem.
Hoje fiz duas pulseirinhas que já estavam na fila faz tempo!
Um coroa e um coração bem simples, presos num fio de silicone preto e com fecho em prata.
A única coisa ruim nessas pulseiras é que elas são impossíveis de se colocar sozinha, pois é difícil encaixar o fecho. Eu pelo menos estrago a minha unha toda, fico suada, faço piruetas e nem assim consigo encaixar as malditas!




Elas são ideais pra usar no dia a dia, no braço do relógio.
Além disso, também comecei o meu colar de ouro branco também com corações (acho que estou romântica essa semana rsrs..). Ele se parece com aquele que eu fiz em prata, mas coloquei mais corações e eles são bem menores.
Semana que vem tiro fotos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário