quarta-feira, 23 de março de 2011

Aula 34

Depois de muitas soldas minúsculas, terminei o meu cordão em ouro branco.
Ele ficou do jeito que eu queria: bem delicadinho e discreto, ideal pra deixar no pescoço direto.



Lindinho, mas deu um trabalho.... gastei quase duas aulas para terminar.
Mas olha como tem detalhe: são 9 corações ao todo, cada um com 2 soldas de argolinhas. Além disso, são 10 pedaços de corrente com 2 argolinhas soldadas em cada ponta. Olha aí a trabalheira: 38 soldas muito pequenas! Sem contar como foi difícil polir essas coisinhas... Meus dedinho pretos é que sabem!

Eu tinha que ficar com o rosto bem pertinho da peça pra enxergar a solda. Tão perto que uma cliente chegou na oficina e perguntou se eu não tinha que usar óculos de proteção! Afe, saí de lá quase vesga!

2 comentários:

  1. Prima,

    adorei seu colar romantico. Super fofo!!!
    Eu vi esse site e lembrei de vc, tem idéias legais pra vc... Beijao Karine

    http://www.joyeriaacessorios.com/

    ResponderExcluir