quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Marca na pele

Depois de usar por muitos e muitos anos uma aliança, nosso dedo fica marcado de sol e até meio afundadinho, não é verdade?
Pra deixar marcar bem mais óbvias, a designer Yoon Jung Yun criou alianças que guardam um segredinho: uma mensagem em alto relevo por dentro do anel fica impressa na pele de quem usa.

Há duas inscrições padrão: Always (sempre) e Marry me (case-se comigo), mas se você quiser criar a sua própria frase, a designer coreana também aceita encomendas pelo site.
Bem romântico, mas fiquei pensando se isso não machuca o dedo...
Deu até vontade de fazer um pra testar!

5 comentários:

  1. Rê, o blog está ótimo!Adorei suas jóias! Não sei se você já conhece o site da dior de jóias... http://www.diorjoaillerie.com/us/jewelry_oc.html

    na coleção milly carnivora tem um video de um anel que eles demoram 4 meses pra fazer que é muito legal! Mas as coisas são bem exageradas mesmo...eu prefiro o estilo antonio bernardo.
    me passa seu email que quando eu ver alguma coisa eu te mando... o meu é ca.ligabue@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante da até vontade de copiar a ideia. Parabéns adorei seu blog

    Katte Brüner

    ResponderExcluir
  3. Prima!! AMEI essa aliança!!
    Se quiser fazer para testar, eu encomendo de você :)
    Beijos Rafaela

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente ameeii por onde eu posso encomendar????? qualquer joalheria????

    ResponderExcluir
  5. Renata Martino C. Medeiros10 de janeiro de 2011 às 09:37

    Na verdade, nem toda joalheria faz joias por encomendas. Procure um joalheiro em sua cidade. Vou ver se eu animo de fazer um de teste, afinal, todo mundo comenta e adora essa aliança!!!

    ResponderExcluir