quinta-feira, 3 de março de 2011

Aulas 30 e 31

Semana passada fiquei enroladíssima e acabei desmarcando minha aula.
Pra compensar, essa semana teve aula dupla e terminei o anel de quartzo rosa.
Ficou lindo! 
Esse vai ficar pra mim mesmo, pois dia desses levei um puxão de orelha da minha amiga Márcia porque eu estava sem nenhuma peça feita por mim!






Agora já tenho um anel e ainda vou fazer um colar e um brinco. Daqui pra frente só vou usar o que eu fiz, quer propaganda melhor? rsrsrs...
E o fato dessa pedra ser um pouco arredondada triplicou o trabalho da peça, pois o encaixe ficou ainda mais difícil. Mas é assim mesmo: pequenos detalhes fazem grandes diferenças!
Bom carnaval pra todos! Eu viajo amanhã e só volto no dia 14/03, então semana que vem não vai ter aula.
A Europa me aguarda, uhuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário