quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pulseiras com berloquês

É Natal e a ideia de dar um presente original e personalizado é sempre bem bacana!
As pulseiras com berloquês são lindas e juntam tudo isso, além de serem um presente bem estiloso e nem tão caro assim (dá pra dividir em até 10 vezes)!

A primeira vez que vi essas pulseiras foi em uma de minhas viagens, há bastante tempo, em uma joalheria internacionalmente conhecida, a PANDORA. Eles vieram pro Brasil recentemente e no site deles dá pra ver que há muitas opções de berloquês lindos.


Mas aí no ano passado a nossa querida Vivara também lançou a sua linha, chamada LIFE. Sei que muita gente torce o nariz pra imitações e inspirações desse tipo, mas isso acontece em todo o lugar, viu gente!!!


A linha da Vivara ainda é bem pequena se comparada a da Pandora, mas achei os temas mais interessantes e divertidos. Os berloquês da Pandora são mais sérios, enquanto os da Vivara são mais lúdicos e fofos. A parte boa é que dá pra comprar em qualquer lugar e só encaixar na pulseira.

E o preço? A pulseira custa R$ 210,00 e cada pingente, a partir de R$ 70,00 (isso na Vivara, pois não encontrei os preços da Pandora....). 

Se fosse pra eu escolher, acho que estou em um momento em que adoraria a Torre Eiffel, o coração esmaltado e o símbolo do meu signo. Também amei esse cupcake, mas seria mais perfeito se fosse um brigadeiro!!!





Fofos demais, né?
E quem sabe um dia eu também encaixe esse carrinho de bebê...

Dica boa de presente de Natal!

6 comentários:

  1. Prima, tem como encomendar??? Quero uma...
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima, essas peças são esculpidas e depois um molde é feito, ou seja, só produção industrial mesmo.
      Além disso, a pulseira tem uma série de fechos especiais que são inclusive patenteados.
      Mas passa la na vivara ou Pandora pra ver, pois o preço é bem em conta!!!
      Bjos

      Excluir
  2. oi Renata, tentei enviar um email p vc, pra saber mais sobre suas peças, mas voltou. teria algum outro email. obrigada
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi, amorah. Meu email é esse mesmo: remartino@gmail.com
    Qq coisa me manda seu email por aqui que eu te respondo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Preço em conta, na Vivara ou Pandora???? Acho que você deve estar bem doidinha com tanta prata e brigadeiro na cabeça... Vou em uma feira de prata aqui em Lima no sábado. Se encontrar alguma coisa legal, te aviso. Em busca de pedrinhas diferentes... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jaque, para de chorar...a pulseira custa 210 reais e cada berloquê, a aprtir de 70. Nada tão caro assim!!!
    Bjo e boas compras!

    ResponderExcluir