sábado, 20 de novembro de 2010

Aula 20

Ontem o dia foi bem produtivo!
Terminei, recebi e comecei peças! Hã? Vamos por partes...
Terminei o brinco com 2 elos. Fiz o acabamento com jato de areia, que dá uma textura acetinada na peça.
O jato é bem fácil e rápido de usar, mas não adianta pensar que dá pra escapadar da politriz... : a peça tem que estar sem nenhuma mancha antes ser jateada, então são necessários muitos minutos de sofrimento no polimento.

Finalizado!
Recebi o anel que tinha ido pra cravação das pedras, lembra? Pois é, demorou bastante e pra piorar a situação, não gostei do resultado! O cravador disse que não dava pra fazer a cravação inglesa e tive que me contentar com essas garrinhas aí. Um pouco grosseiras na minha opinião, mas fazer o quê...

Cravação com garrinhas... odiei.

Comecei a cortar coraçõezinhos para um colar. Minha amiga Andreza me deu a ideia e achei bonitinho! Ainda não estão polidos nem soldados ao cordão, mas fiz uma montagem pra se ter uma noção de como vai ficar. Bem fofo!

Momento romântico
Cortei também mais dois nomes, que ainda estão sem acabamento.

Mais nomes!

E aí vc pergunta: mas Bruna de novo? É gentem, de novo... Por isso odeio a politriz do fundo do meu coração! Semana passada resolvi dar um brilho no colar da minha amiga e a corrente enganchou essa máquina dos infernos!!! Bateu no meu nariz (nada grave, só um arranhão) e o nome simplesmente sumiu na sala. Só achei um dia depois, todo destroçado! Já odiava essa máquina por encardir a minha mão e queimar meus dedinhos, agora então, nem se fale!

Aqui jaz...
Mais novidades na semana que vem, com um conjuntinho infantil lindinho.
Bom fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário