quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tiffany & Co.

A Tiffany & Co. dispensa apresentações, né? A joalheria é mundialmente famosa por seus anéis de brilhantes e lançou a moda das chavinhas muito fofas como pingente. 
Suas joias são caras de doer, com brilhantes imensos e muito raros, lindos!


Em muitos países, principalmente nos EUA, a tradição é que a noiva use um anelzão de diamante na mão direita até o dia do casamento. Depois, ela continuará usando o anel de diamantes, só que na mão esquerda e junto com o anel chamado wedding band, que é o mesmo aro que usamos por aqui. 
Acho bem legal essa tradição, afinal os diamantes representam a eternidade do amor e marca o lindo momento do noivado. E além disso, no final das contas, a esposa fica com dois aneis lindos!!! 
Esses aneis de noivado são o grande forte da Tiffany & Co., que possuem lapidações e cravações  lindíssimas.



Apesar da tradição aqui ser usar o mesmo aro do casamento, conheço alguns casais que noivaram com o solitário de diamantes. 
E se você vai noivar, dá um jeito de pedir o maridão pra inovar, amiga! Manda pra ele o link da Tiffany & Co. pra ele se inspirar. Pode até ser que ele não compre, (o que é até bom, senão você corre o risco de ficar sem a sua sonhada festa pois a dívida será grande!), mas pelo menos o bofe ter uma ideia do que gosta, pois existe uma infinidade de opções!


Para escolher o seu perfect ring, você tem 10 opções de lapidação do diamante, 5 opções de posicionamento das pedras, 2 tipos de metal e 8 tipos de designs. Impressionante!



E se você receber uma caixinha azul esverdeado amarrada com uma fita branca, pode se emocionar, pois vai ganhar um linda joia! A Tiffany blue box vem na cor registrada da marca e os funcionários tem um treinamento específico pra dar o laço, que tem que se abrir de forma suave e elegante. 
Aí dentro pode ter uma joia que pode ter custado de R$ 300,00 a R$ 500.000,00, mas sinceramente, isso não tem a menor importância, já que o que vale é a magia do presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário