segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estou de volta!

Depois de mais de um mês de férias, estou de volta à oficina! Estava sentindo muita falta dos meus trabalhos, mesmo!
E hoje já tenho várias novidades!!!
FINALMENTE a pulseirinha de ouro branco da Júlia ficou pronta. Que fique bem claro que essa enrola toda foi culpa do cravador, pois minha parte está terminada desde o começo de dezembro =/
Por isso que todo dia tenho mais certeza de uma coisa: depender dos outros em qualquer situação é realmente muito complicado.
Bem, mas o importante é que a pulseira ficou muito bonitinha! Os brilhantes deram um toque especial e eu adorei.



Também comecei ( e quase terminei!) um escapulário bem moderninho. 
Ele tem um Jesus e uma Maria em madrepérola redonda e fica bem legal pra usar com blusas que tem decote atrás, já que tem com um pingente nas costas também. Aí vai uma foto dele semi pronto, pois ainda falta encaixar direitinho as pedras e prender na corrente, mas na semana que vem tiro outra com ele prontinho no meu pescoço.


Além disso, também estou fazendo um lacinho pra minha querida prima Denise. Esse aí foi feito na cera, ou seja, já temos um molde pronto em que é só colocar a prata dentro e voilá! Eu já dei o polimento e soldei as argolinhas, que serão por trás. Agora só ficou faltando soldar o cordão e juntar tudo. Gostei tanto que estou pensando seriamente em fazer um de ouro pra mim. 

De frente
De costas!

Por hoje é só pessoal! E só pra avisar: minhas aulas agora são na quarta à tarde, então aguardem novidades!
P.S.: Recadinho pras outras primas que também me encomendaram peças: não esqueci de ninguém não, viu, mas tenham paciência, plissss!


3 comentários:

  1. Prima do céu.. vc está demais heim! Daqui a pouco quero ver sua loja mega de jóias bombando em NY. Carla amorim que se cuide heim.... beijocas
    fabiane

    ResponderExcluir
  2. Prima... qse chorei ao ler meu nome aqui no seu blog!!! E justo hj q estava mostrando para uma amiga minha o blog!!! Qdo vi o lacinho na foto falei "EITA, ACHO QUE ESSE AI É PRA MIM"... Ai qdo eu li meu nome... lágrimas escorriam!!! Ah sim: ESTÁ MARA!!!! Estou super apx já!!! Qdo tiver usando, vou falar que foi a design de joias "renata martino" que fez... (tipo assim: foto do look de hj: colar de lacinho Renato Martinho... bem Mariah!!!) hehehe

    Bom na verdade comentei aqui para te perguntar uma coisa: Minha amiga tem uma alinaça de casório fosca (com um brilhantinho), só que a aliança está perdendo o efeito fosco dela, tá parecendo mais uma aliança polida, mas que tá velha, do que uma fosca mesmo. Daí ela queria saber se existe algum truque para manter o efeito fosco, ou no caso dela, para voltar o fosco... hehehe

    Valeu prima!!!

    Bj

    Denise

    ResponderExcluir
  3. Vcs duas me matam de rir!
    Denise, esse negócio de fosco/brilhoso funciona assim: se sua joia é fosca, ela vai ficando brilhosa e se é brilhosa, vai ficando fosca... ou seja, tudo tende pra mesma coisa com o tempo! Há vários tipos de trabalhos pra fosquear, tem que ver o que ela fez. Tem jato de areia, lixa, pedra adiamantada... É só levar no jaolheiro que eles fazem isso rapidinho, em minutos. Acho que tem uma escola aí no sudoeste, depois dá uma pesquisada.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir