segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Exportando para a Bahia!

Depois de tantos verões indo pra Salvador e proximidades, não tem como negar que a Bahia mora no meu coração!
Por meio do blog recebi o contato de um morador de Salvador muito simpático que me encomendou um pingente de corredora.
Quase todo mês recebo emails de pessoas perguntando sobre esse pingente, mas por motivos diversos nunca cheguei a finalizar a operação. Dessa vez, deu tudo certinho!
Acabei de enviar via correio e daqui a 7 dias teremos um pingente lá no nordeste!

Mais uma corredora


Prontinha pra longa viagem!

E estou pensando em uma linha especial para os atletas, com pingentes de corredora, jogadora de vôlei, nadadora, boxeadora e várias outras modalidades.
Encontrei uns desenhos legais, bem estilizados, e estou pensando em fazê-los em breve.
Aí vão algumas modalidades, mas tenho muitas outras!

Ciclista, tenista, corredora e nadadora

E aí, será que essas vão fazer tanto sucesso quanto a bonequinha corredora?

3 comentários:

  1. Obrigado, Renata. Ela adorou o presente. Foi uma excelente importação/exportação. Abraço.
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei este pingente de corredora! Quero um! Quanto custa?
    segue meu e-mail para contato: vitoria_abreu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Renata! Sou corredora e há temos procuro um pingente de corredora... Já vi vários modelos, mas nenhum de q gostasse...Fazendo uma busca na internet, vi a imagem do seu pingente e AMEI! Gostaria de saber se vc aceita encomendas, o valor, etc... Segue meu e-mail para contato: lauratomita@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Laura.

    ResponderExcluir