quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Lançamentos" Vivara

**O título tá entre aspas porque essa joias foram lançadas em novembro do 2010, ou seja, nem sei se ainda são consideradas lançamentos, mas vale um comentário! :) **

A coleção de Natal da Vivara com a lindona da Fernanda Lima fez sucesso. Não dá pra passar na frente da loja sem reparar naquele carão!

Toda trabalhada no dourado,
pra combinar com o maridão e filhotes loiríssimos!

Gosto muito das peças Vivara, principalmente as mais modernas e leves. E nem adianta tentar comparar com a H.Stern, pois, pra mim, são joalherias com estilos completamente diferentes. É tipo comparar Paris a Nova Iorque... cada uma tem seu charme, sem uma melhor nem outra pior!
Muitas coleções foram lançadas e se quiser conferir todas, você pode acessar o site.
Na minha muito humilde opinião, vamos ao melhor e ao pior desses lançamentos!

A coleção Sheer  (traduzindo, seria algo com "puro") foi a que mais gostei. Uma composição de folhas dá uma leveza aos brincos, anéis e pingentes.




Se esse pingentinho me pertencesse,
usaria todo o dia!

Agora a coleção que achei mais esquisitinha foi a Paetê, pois parece coisa lá da 25 de março... Confere e vê se concorda:




Não consigo pagar 650 reais
em um paetê de armarinho!!!

Tá, tá, eu sei que é uma peça em ouro, muito chique, artesanal, mas os caras fizeram tão igual a um paetê que ficou com cara de bijuteria! No início, pensei que isso era uma impressão minha, pois na foto tudo fica diferente. Que nada! Fui lá conferir ao vivo e as peças são assim mesmo, com cara de paetê do armarinho da esquina.
Bem, mas no meio de tantas peças lindas, acho que podemos deixar esse paetês de lado, né? 
Vivara, você continua no meu coração!

3 comentários:

  1. PRIMA.... Esse anel de da coleção sheer é muito mega MARA!!! Caraca... ele em prata deve ficar fofis tb!!! Adorei o post!!!

    Bj

    Denise

    ResponderExcluir
  2. oi
    onde vc achou essas fotos?
    no site da vivara não tem nada além do link facebook e twitter...um saco isso...
    parabéns pelo blog
    btw...comprei o conjunto sheer hoje...;-) mas achei o anel menor mais bonito pois realça a linha diagonal do design de folhas...

    ResponderExcluir
  3. Encontrei no site da Vivara mesmo. Dá uma pesquisada nas abas que está tudo lá!
    E esse anel é lindo mesmo! Ótima compra!!!

    ResponderExcluir