segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aula 10

Terminei o anelzão com madrepérola!
Quem me conhece sabe que eu tenho um estilo meio Drag Queen em relação a anéis: quanto mais imenso melhor! Acho que é porque combina com a minha mão que também é grande...
Se você também gosta desse estilo, então, amiga, esse anel é a sua cara!



E acho que estou precisando de uma modelo de mãos pra tirar as minhas fotos, pois essa minha encardida de polimento não tá dando, hein?!
Para a próxima aula, teremos o meu primeiro par de brincos, bem delicadinhos e coloridos.
A notícia ruim é que essa aula vai demorar um pouquinho, pois já estou praticamente de malas prontas pra viajar nessa semana!!!

Um comentário:

  1. Rê! Os anéis ficaram lindíssimos! As soldas parecem perfeitas pelas fotos. Quero saber quando você vai começar a comercializá-los na família. bjos boa viagem

    ResponderExcluir