quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jack Vartanian

Jack Vartanian é um designer naturalizado brasileiro que você pode até não conhecer assim de nome, mas tenho certeza de que já viu muita coisa inspirada em peças dele por aí.
Ele tem joias chiquérrimas usadas por celebridades que vão de Madonna a Gisele Bünchen, passando pela brega da Sabrina Sato. No entanto, eu gosto mesmo é dos colares de dia a dia que ele criou e viram febre por aí.
Esse de lacinho já pode ser conferido em todos os camelôs do país, assim como esse morceguinho e o "love and peace". Mas o meu preferido é o das algeminhas, lindinho demais!




Pra você que pode comprar o original, o site informa onde estão as lojas e também tem vendas online. 

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei o post sobre a Sabrina Sato - acho totalmente fora da tendencia essa mulher... mas enfim!!

    Prima, seu blog tá mais que super aprovado! Já está nos favoritos aqui do meu pc (do trabalho né!!!) kkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao colar de lacinho: pode ser desse ai de cima, só que sem os brilhantes... hehehehehe

    Bjjjj

    Denise Caldeira

    ResponderExcluir
  2. Acho que antes de você postar alguma informação você deveria pesquisar e estudar. Esse tal de Jack Vartaniam não é copiado, ele copia, a exemplo do colar de lacinho que vc citou. Esse pingente é criação da Tiffany.
    Aliás dá uma olhada no site da Tiffany para vc ver quem copia quem.
    É um absurdo essa propagação de informação sem procedência!

    Marcos Totoli
    marcos@totoli.net

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcos. Realmente vc tem razão, esse colar é mesmo da Tiffany. Depois faço um post explicando tudo isso, pode deixar! Só gostaria de salientar que escrevo esse blog como um diário, sem me preocupar com pesquisa, fontes e etc. Não tenho a joalheria nem o blog como profissão, eles são apenas um hobby. Faço os posts para que minha família, que mora longe, possa ver o que estou fazendo. De qualquer forma, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. As algemas foram criadas pela Dryzun nas mãos de Alexandre Herchcovitch

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não dá pra ter certeza de quem realmente foi o criador dessa peça... estive na França e uma joalheria muito famosa por lá, Din Van, também tem um colar assim!
    Quem será que foi o primeiro???

    ResponderExcluir