domingo, 1 de agosto de 2010

Meu ídolo!

Desde sempre adoro anéis, brincos e afins, mas uma das minhas primeiras lembranças de joias inteligentes, criativas, leves e lindas vêm do Antônio Bernardo. Eu era adolescente e estava de bobeira em casa, vendo uma daqueles programas de entrevista no meio da tarde quando ele apareceu e apresentou o Puzzle, esse anel lindo e instigante, em forma de um quebra cabeça desmontável, o máximo!
Foi amor à primeira vista! Depois disso virei fã de carteirinha das joias do Antônio Bernardo: nunca vi nada dele que eu não gostasse muito!




Suas lojas e seu site valem muito uma visita! Reparem também no nome de cada peça, que são sempre originais.
Adoro mesmo!

Um comentário:

  1. Meu sonho é estudar joalheira com o Antonio Bernardo.... sou sua fã !!!! Adoro as formas e os posicionamento das pedras e dos metais . Grande Abraço, Jaqueline Costa - SP

    ResponderExcluir