terça-feira, 24 de agosto de 2010

Primeira compra de pedras!

Desculpem pelo sumiço, mas cheguei do Rio de Janeiro ontem e já fui no mesmo dia pra São Paulo comprar uma pedrinhas pra fazer minhas próximas peças.
Como tudo naquela cidade, o lugar é muito louco!
Primeiro porque é do lado da Praça da Sé, ou seja, centrão, lotado de gente. Eu estava até pensando como uma loja dessas poderia ser no centro, mas depois entendi: é no nono andar de um prédio, com um esquema de segurança profissional, incluindo portas blindadas e câmeras que filmam até o seu espirro. Queria ter tirado umas fotinhos de lá pra postar aqui, mas diante desse arsenal todo, sem chance!
Daí peguei uma senha e demorei 40 minutos pra ser atendida, tamanha a quantidade de gente! E o pessoal atende na maior paciência, pois cada escolha é feita nos mínimos detalhes.
Tem pedras pra todos os gostos e bolsos, que vão desde as falsas de vidro até diamantes verdadeiros.
E o mais engraçado é que eu preço é dado em dólar, mas não me pergunte porquê!
Agora que tive uma ideia de cores, tamanhos e de como tudo funciona, posso até encomendar por sedex, por meio do site.


Só depois que cheguei em casa é que tirei fotos das minhas comprinhas. Tem umas aí que até já tem dona!!!

3 comentários:

  1. Oi Renata, eu não trabalho com jóias mas me interesso muito e sou uma grande freguesa do setor! Já fiz bijouterias de cerâmica, mas parei. Parabéns pelo site, suas peças são lindas e obrigada por compartilhar informações tão interessantes!
    Sobre esse fornecedor de pedras, eu gostaria de saber se você os escolheu porque é mais em conta do que os demais ou se foi outro motivo.
    Obrigada,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana
    Esse lugar sp se chama Jen Stones e é conhecido pela grande variedade de pedras e bom preço. Já fui lá varias vezes e sempre encontro tudo o que preciso. Acho que é por isso que está sempre lotado!!!
    Obrigada pela leitura do blog
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Dei uma olhada no site deles e no catálogo. Realmente, parece uma empresa bem séria e organizada, e eles vendem peças que eu nem sabia que existiam!
    Algum dia talvez eu compre alguma pedra para fazer uma peça sob encomenda!
    Obrigada!

    ResponderExcluir