quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aulas 22 e 23

Ai, ai... chegou dezembro e com ele toda aquela correria de fim de ano: compras, filas, falta de tempo... 
Que canseira! Mas me prometi que essa semana eu não faltaria nenhuma das minhas aulinhas, então bora ver o que deu pra fazer ontem e hoje!
Terminei mais um nome pra uma amiga e finalizei o anelzão "Love and peace". Tudo bem que era pra eu ter terminado no dia 08 de dezembro e ter feito um post em homenagem aos 30 anos da morte do John Lennon, mas num deu... Sinta-se homenageado mesmo assim, Jonh!


Desculpem a mão encardida...

Também estou quase terminando a pulseira em ouro branco da Julinha. Ainda não terminei porque não sei o tamanho exato do bracinho dela. Assim que souber, soldo os pingentinhos na pulseira e mando cravar um brilhantinho em cada. Vai ficar muito fofo!


Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário