quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aula 21

Muitas coisas hoje!
Terminei o colar da Ju e o de coraçõezinhos, que ficou muito bonitinho no pescoço.


Mais cedo fui ao cravador pra pegar o conjuntinho infantil que eu tinha feito na semana passada, com brinquinhos e pingente. Eles ainda serão banhados em ouro, então depois eu mostro uma foto com tudo  douradinho.


Florzinhas muito pequenas

Além de tudo isso, também comecei a fazer uma anel com o símbolo "love and peace". Inicialmente, a minha ideia era fazê-lo com uma madrepérola em baixo do símbolo, mas não deu certo, pois a pedra era grande demais e não entrou no buraco do dedo. Então foi sem a pedra mesmo... Talvez depois eu faça um pingente pra ver como fica.

Anelzão sem nenhum acabamento ainda!
E depois de 3 semanas implorando, finalmente o ourives apareceu com o meu ouro branco! Comecei a fazer os pingentes de uma pulseirinha pra uma amiga, que já deve até estar brava com a minha demora! São 5 pingentes: borboleta, coração, laço, flor e um J. Ainda vai ter um brilhantinho cravado em cada um.

Finalmente!
Próxima aula: quarta-feira.
Beijos pro maridão e pra irmãzita que estão comemorando seus 30 nessa semana!
A festa no sábado promete! 

2 comentários:

  1. adooooooooro esse blog :)

    venho aqui sempre e fico apaixonada com as coisas que você faz :)

    beijos
    helen vilela

    ResponderExcluir