quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tarde extra pouco produtiva!

Sabe aqueles dias em que você começa um monte de coisas mas não consegue terminar nenhuma delas? Hoje estava nessa vibe...
Comecei a consertar um brinco pra irmã e até terminei, pois essa era uma tarefa ridiculamente fácil. Quem conhece minha irmãzinha querida sabe que o estilo dela é bem diferente do meu, mas quando vi essas bolinhas azuis na orelha dela num arame bem velhinho e amarelado, até fiquei com dó e resolvi pegar pra dar uma ajeitada. Ora, se é pra ser hippie, que seja uma hippie-chique, né, gentem!
Depois disso, recortei um nome pra minha querida amiguinha de 8 anos, a Laurinha. Sem modéstia, estou ficando boa nesse negócio de nomes, viu?! Porém, contudo e todavia, na hora de soldar no cordão, dei uma desanimada e deixei pra depois.
Daí voltei pro meu anel bombé, que também já tinha começado na aula passada. Dei uma acertada e uma lixada nele e pensei no encaixe das pedras vermelhinhas, mas foi só isso.


Espero que a sexta seja mais animada, com peças prontinhas!!! 
Sai, preguiça!

Um comentário:

  1. Irmããã!! Ficou lindo meu brinco! Amei! Pode deixar que agora que vc pode consertar não vou mais usar arame! KKKKK
    Beijos!

    ResponderExcluir