quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inspired, só que bem mais caro!!!

Procurando joias de Pac Man, achei o blog do joalheiro brasileiro Léo Engel.
As peças deles são muito legais, mas todas bem fáceis de fazer e o cara cobra uma fortuna, afinal ele vende na Oscar Freire.


E imagina a minha cara quando vi essa caveirinha, muitíssimo parecida com a que eu fiz na aula 12 ! E não me chamem de metida, mas confesso que achei a minha até mais bonita!

Brincos de caveira do Léo Engel

Pingente de caveira do Léo Engel

Pingente de caveira da Renata Martino!!!

Pagando pela marca. Será que vale?

5 comentários:

  1. Re, acho lindas as jóias do tema caveiras! A h. Stern tem aa suas versões também na coleção " my collection" e é claro, caríssimas!

    ResponderExcluir
  2. Eu preferi a sua. Sério mesmo. Sem ser puxa-saco!!

    ResponderExcluir
  3. onde acho as caveiras?
    abs,
    eduardo

    ResponderExcluir
  4. As minhas ou as do Leo Engel? rsrsrs
    O link pro site/ loja dele está no post.
    Pra maiores informações sobre a minha, anote aí o meu email: remartino@gamil.com

    ResponderExcluir
  5. Primaaaaaaaaaaa eu quero um colarzinho desse de caveira que vc fez.. Com os olhinhos de coração! Uma fofuraa! Quero encomendar. Pode ser?

    ResponderExcluir