quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Manhã pós feriado!

Depois de um fim de semana e feriado animados, com muitas visitas em casa e shows do SWU, voltei a minha rotina! Passei a manhã na oficina cortando uns brincos que estava querendo fazer.
Como não tive aula hoje, então ainda não terminei o anel que eu tinha esquecido lá na última aula, mas aí vão as fotos, conforme tinha prometido!



Ainda falta bastante pra terminar, mas devo confessar que não tô achando ele muito bonito não! Juro que tava pensando em outra coisa quando comecei a fazê-lo... 
Mas agora que comecei vou terminar pra ver no que dá. Quem sabe depois começo a gostar! Qualquer coisa é só desmanchar e começar de novo.
Os brincos que estou fazendo são em espiral, uma forma que eu adoro. Estão quase prontos, só falta colocar o círculo com o pino de orelha em cima. Na sexta eu termino e tiro fotos deles em mim, pra dar uma ideia melhor do tamanho.




Até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário