quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aula 44

Sem muitas novidades em relação à minha pedra quebrada. Encontraram uma parecida em São Paulo, mas não com o mesmo tamanho. Acho que vou ter que refazer a caixa de baixo... Preguiça!

No mais, terminei o meu pingente de drusa que ficou lindinho! Já coloquei no pescoço e só tiro quando enjoar. 











Desde que a Vivara fez uma linha com drusas tô procurando uma pra comprar. Na verdade, queria que a minha fosse mais escura, tipo um cinza chumbo, mas foi impossível encontrar então fiquei com essa meio roxinha/ azul mesmo.

Queria uma pedra dessa cor...impossível encontrar!!!

E Jaque, se acalme que comecei a fazer seu brinco! Semana que vem ele vai estar bem adiantado!
Aí vão algumas fotos pra provar que não tô mentindo:

Material quase pronto!

Calma, prima!!! Joalheria artesanal é assim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário