sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aula 43

Na aula de hoje, tudo estava dentro de sua normalidade, até que no finalzinho da aula deu tudo errado...

Primeiro, finalizei aquela mandala com um cordãozinho de couro e ponteiras de prata.


Depois, voltei pros brincos grandes com ônix, que estavam praticamente prontos, só faltava o polimento/acabamento. Enquanto eles estavam sendo finalizados pelo rola (o processo de limpeza demora uns 45 minutos), comecei a fazer um pingentinho pra uma drusa que comprei.


Quando os brincos sairam da limpeza, no final da aula, comecei a encaixar as pedras. Tudo lindo, mas uma pedra ficou meio apertada pra entrar... Tentei e não consegui de jeito nenhum! Pedi ajuda pra minha professora Camila e na hora que ela foi dar uma forçadinha... CRAC... a pedra quebrou!

Ela ficou arrasada, coitada, mas esse tipo de acidente acontece muito, é super normal. De acordo com a Lei de Murphy, é claro que eu não tinha mais da pedra em questão (se fosse da redondinha, eu tinha mais duas, mas foi a oval!) e agora achar outra vai ser meio complicado. A Camila vai tentar achar em São Paulo, mas já estou me conformando em ter que mudar esse brinco.

E ele tava bem bonitão!

Sem o seu par...

Será que vai dar certo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário