quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aula 37

Anéis finalizados!
Depois de cravar todas essas 12 pedrinhas, acho que já estou ficando craque!





Usei esse com pedras pretas a semana toda e nenhuma caiu! Confesso que no início não estava confiando que elas resistiriam sem cair, pois o processo de cravação é muito sutil: apenas uma bordinha de prata impede que a pedra saia do lugar. Mas depois de uma semana de uso direto, meu trabalho de cravação tá aprovado!
Como eu estava achando ele muito brilhoso, resolvi passar uma lixa nele pra dar uma fosqueada e achei que ficou mais bonito, pois evidenciou mais as pedrinhas pretas.
Esse com zircônias é uma encomenda pra minha prima Karen, espero que ela goste! (se ela não quiser, eu quero, hahaahahhaha).
Amanhã vou a São Paulo pra uma feira de joias chamada Tecnogold.
Depois conto as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário