sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carimbo para joalheira

Faz tempo que venho procurando aonde fazer um carimbo personalizado pra marcar as minhas peças.

Pode até parecer um detalhe bobo, mas é muito legal marcar a peça com o seu nome e com isso garantir a sua origem.

Primeiramente, desenvolvi a minha assinatura durante as minhas aulas de desenho. É um "RM" escrito de uma maneira mais artística.

Treinando e pensando no símbolo

Depois, digitalizei a imagem com a ajuda do meu primo querido Filipe, pois euzinha aqui não entendo nada desses processos.
Iniciais digitalizadas

Daí foi só entrar em contato com o pessoal da fornitura Luis de Lúcia, mandar a arte e esperar a entrega aqui em casa!




Impossível tirar uma foto que dê pra perceber os detalhes, pois o carimbo é mínimo.
Pequenininho, mas perfeito!!!

3 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Adorei... No final de semana vou ver o tamanho dos meus anéis! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como carimbar a joia depois que está pronta?

    ResponderExcluir
  3. O ideal é que o carimbo seja feito antes da finalização. Em muitas casos, dependendo da complexidade da peça, fica complicado marretar o carimbo, pois ele mudará a forma da joia. Contudo, no caso de um anel, existem carimbos arrendondados.

    ResponderExcluir