sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aulas 61, 62 e 63

Não postei nada na semana passada, então hoje será 3X1!

Terminei o anel de onda, que ficou cheio de estilo. Ainda tô pensando se vou ou não cravar 3 zircônias no final dele, se bem que gostei tanto assim....



Também estou quase terminando o brinco tipo clips que a Jaque me pediu, só falta dar o acabamento final. Prima, esse vai de presente de Natal pra vc!


Também estou fazendo um par de brincos de cristal com ouro. Chiquérrimo, mas tá meio zicado pra finalizar! Já perdi peça na hora de polir e ainda não conseguimos montar, pois faltou a broca finíssima pra fazer o furo e encaixar as partes.

Tá todo desmontado e arranhado, mas acho que dá pra ter uma ideia de como vai ficar fino! Ouro realmente é uma coisa linda, gente, vale cada grama caríssima..!!!




Vamos ver se consigo terminar na próxima aula, sem falta! Tô ansiosa pra esse ficar pronto!

Um comentário:

  1. Eitaaaa, agora que eu vi que eu já ganhei meu 1º presente de Natal. Adorei!!! Uhhuuuu!! Prima, você está arrasando com as peças. Quero ver se acho umas pedras bonitas por aqui pra comprar e levar pra você. Só preciso saber como escolher... Bjs

    ResponderExcluir