quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aulas 55 e 56

Semana passada fiz tanta coisa que acabei esquecendo de postar o que fiz na aula!

Fiz um pingente pra Lúcia com uma drusa. Desde que ela viu a minha, adorou e então fiz um pra ela de aniversário. Como Dona Lúcia é muito chique e só usa coisas douradas (e a maioria de ouro mesmo!!!), mandei banhar pra ficar douradinho e combinar com os cordões dela.


 

Ainda estou na minha fase "menos é mais" e fiz um brinco bem legal, com 5 círculos encaixados. Na orelha, ele tem um movimento super bacana e ficou bem leve.



Eu, como boa matemática e engenheira, adoro tudo que é simétrico e proporcional. Sei que devo desapegar dessas coisas e tentar observar a beleza do impreciso, mas ainda não consegui chegar nessa fase!!! Então não teve jeito, fiz as medidas dos raios em P.G.: o maior tem raio 1 cm, o intermediário 0,5 cm e o pequeno 0,25 cm. Na minha cabeça só assim iria ficar esteticamente agradável.

Em breve, farei um outro igualzinho em ouro amarelo. Vai ficar mais bonito ainda!!!

Um comentário:

  1. Prima... só vc mesmo pra colocar esse papo de PG num blog sobre biju!! To me acabando de rir... hauauahauha

    Ps: AMEI o pingente!!![

    Denise

    ResponderExcluir