quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aulas 49 e 50

Voltei de férias!!!

Já tive uma aulinha semana passada e outra nessa semana, então vambora ver o que eu fiz!

Terminei outro anel grossão pra minha prima Karen, só falata a cravação das 5 pedrinhas. Eu já tinha feito um pra ela, mas acabou que ficou pequeno e tive que refazer. Quando o anel tem pedras cravadas, não dá pra simplesmente aumentar, tem que fazer outro mesmo!!!

Esse de cima não serviu... espero que o de baixo sim!
O brinco de cristal da Jaque ficou lindo, mas a infeliz da pedra caiu!!! Ai que vexame, mas ainda bem que ela já tinha voltado da festa =/ ... 
Como a pedra é abaulada atrás, acho que a cola não pegou muito bem e por isso descolou. Mas, prima, fique tranquila que colei com uma cola nova e vou fazer vários testes pra não cair mais! Assim espero...

Em fase de testes.
Também estou fazendo um brinco com quartzo fumê quadradinho. A base já tá pronta, mas ainda tem a parte que sobre pra orelha, ou seja, ele é bem longo.
Ainda falta muita coisa, mas tá ficando lindão!


Sexta feira tem mais aula.
Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário