quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aulas 46 e 47

Não escrevi sobre a aula de semana passada pq eu estou muuuuuito enrolada esses dias.
Final de semestre e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo estão me deixando sem tempo pra nada!
Mas chega de reclamar e vamos aos resumos das duas últimas aulas...

Ainda não consegui finalizar o brinco com cristal (sorry, Jaque!). A anta aqui deu acabamento na peça toda e só depois viu que tinha esquecido de soldar o pino!!! Assim sendo, gastei mais tempo que o esperado, mas agora tá tudo lindo e cravo a pedra na semana que vem.

Também estou recortando um brinco em prata, mas confesso que estou numa preguiça de terminar... A serrinha às vezes é bem cansativa, ainda mais em uma peça cheias de detalhes e entradas que nem essas espirais. Mas pelo menos um já tá pronto.


E terminei um brinco de ouro, que parece um cacho de uva. São vários círculos feitos de fio torcido e depois soldados. Ficou bem leve e é um brinco bem legal pro dia a dia. Já adotei e ele está na minha orelha.


Semana que vem tem aula e depois um feriadinho, graças a Deus!!!!

2 comentários:

  1. Prima, estou adorando meus brincos!! Estão lindos... E eu vou arrasar com os modelos no Peru.
    Bj, Jaque.

    ResponderExcluir