Ontem o dia foi bem produtivo!
Terminei, recebi e comecei peças! Hã? Vamos por partes...
Terminei o brinco com 2 elos. Fiz o acabamento com jato de areia, que dá uma textura acetinada na peça.
O jato é bem fácil e rápido de usar, mas não adianta pensar que dá pra escapadar da politriz... : a peça tem que estar sem nenhuma mancha antes ser jateada, então são necessários muitos minutos de sofrimento no polimento.
Finalizado! |
Recebi o anel que tinha ido pra cravação das pedras, lembra? Pois é, demorou bastante e pra piorar a situação, não gostei do resultado! O cravador disse que não dava pra fazer a cravação inglesa e tive que me contentar com essas garrinhas aí. Um pouco grosseiras na minha opinião, mas fazer o quê...
Cravação com garrinhas... odiei. |
Comecei a cortar coraçõezinhos para um colar. Minha amiga Andreza me deu a ideia e achei bonitinho! Ainda não estão polidos nem soldados ao cordão, mas fiz uma montagem pra se ter uma noção de como vai ficar. Bem fofo!
Momento romântico |
Mais nomes! |
E aí vc pergunta: mas Bruna de novo? É gentem, de novo... Por isso odeio a politriz do fundo do meu coração! Semana passada resolvi dar um brilho no colar da minha amiga e a corrente enganchou essa máquina dos infernos!!! Bateu no meu nariz (nada grave, só um arranhão) e o nome simplesmente sumiu na sala. Só achei um dia depois, todo destroçado! Já odiava essa máquina por encardir a minha mão e queimar meus dedinhos, agora então, nem se fale!
Aqui jaz... |
Bom fds!
Nenhum comentário:
Postar um comentário